Blog

Unepxmil Jundiaí: Franquia Master investe em Marketing Digital

Postado em Blog

Unepxmil2 Unepxmil Jundiaí: Franquia Master investe em Marketing Digital

A Franquia Master Unepxmil Jundiaí  é o mais novo cliente da Fohat Lux Design. A rede de franquias Unepxmil ocupa o 20° lugar no ranking das redes com maior número de franquias, segundo dados da Associação Brasileiro de Franchising (ABF).

A empresa têm se destacado no mercado, ocupando a primeira colocação na lista das “10 franquias que dão retorno mais rápido”, como publicado na matéria do Terra, em fevereiro de 2012. O mercado mostra-se bastante promissor para o segmento de rastreamento de veículos, frotas, objetos, pessoas e animais. Como alternativa ao seguro, a rede que monitora veículos cresceu 55% em 2011 e espera dobrar o faturamento até 2013, segundo informações do Terra Empreendedorismo.

Outra novidade para o setor é que Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu as regras para tornar obrigatória a presença de kits antifurto nos veículos comercializados no Brasil. De acordo com a deliberação n.º 128 de 28 de junho de 2012, 20% de todos os automóveis e caminhões novos terão de ter instalados sistemas de bloqueio e rastreamento, a partir de janeiro de 2013. Em agosto, serão 100% dos veículos novos. Para as motos, o prazo de adequação para o total da frota vence em janeiro de 2014.

Pensando em fortalecer a imagem de marca no ambiente digital e estreitar relacionamentos com o consumidor online, a Franquia Master Unepxmil Jundiaí fechou contrato com a Fohat Lux Design para criação das mídias sociais, monitoramento da presença digital,  otimização do site para motores de pesquisa (SEO) e criação de newsletters periódicas.

Mídias Sociais

Para uma empresa que deseja construir uma sólida imagem de marca e aumentar a credibilidade no mercado, não estar inserida nas redes virtuais de relacionamento é quase impossível. As mídias sociais desempenham um papel estratégico, dando aporte à comunicação da marca. Por esse motivo, os trabalhos desenvolvidos para a Unepxmil Jundiaí incluem a criação de perfil e página nas redes sociais (Twitter e Facebook), com layout atrativo e coerente com a identidade visual da marca, facilitando a interação entre o cliente e a empresa.

Presença Digital

Gerenciamento e monitoramento das redes sociais (Twitter e Facebook) como poderosas ferramentas de comunicação interativa, com capacidade de disseminar conteúdo dinâmico, alcançar o público-alvo e construir relacionamentos com os potenciais consumidores. A mensuração de resultados e taxas de cliques nas mídias sociais permitirá extrair valiosas informações do mercado e do comportamento do consumidor, vigiar comentários e estruturar planos dinâmicos para que a Unepxmil Jundiaí obtenha os resultados desejados.

SEO

O trabalho de “encontrabilidade” tem o objetivo de melhorar a qualidade da interação entre o usuário e a interface. Será feita a otimização do site para motores de pesquisa, denominada SEO (Search Engine Optimization), com o aprimoramento da estrutura e do conteúdo oferecido, a fim de estabelecer o tráfego de informações relevantes e obter a melhor colocação possível nos resultados de buscas orgânicas dos usuários.

Newsletters

As newsletters são uma forma eficiente de conectar a Unepxmil Jundiaí ao consumidor e captar futuros franqueados. A ferramenta será enviada a um mailing qualificado, com a finalidade de aumentar a exposição da marca e as taxas de conversão do site. Serão criadas newsletters eficientes na tarefa de comunicar visualmente a ideia central, ajudar a audiência a compreender a mensagem com rapidez e incentivar o usuário à ação.

Gostou? Então compartilhe!